Casal inaugura loja de atendimento ao cliente no Benedito Bentes

09/12/2010 09:55 - Maceió
Por Redação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inaugura nesta quinta-feira (9), às 16h, no prédio do Sistema Pratagy, na avenida Cachoeira do Meirim, (esquina, em frente à fábrica da Coca-Cola), a loja de atendimento ao cliente da Unidade de Negócio do Benedito Bentes (UNBB), em Maceió.

A loja chega para atender com mais rapidez os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do complexo residencial Benedito Bentes, conjuntos Henrique Hequelman, Salvador Lyra, José Maria de Melo, bairro Santa Lúcia e adjacências.

O serviço de atendimento vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h, e os clientes poderão solicitar ligações, religações, 2ª via de recibo, refaturamento de conta, negociação de débitos e fazer reclamações. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone 3344-1212.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..