Tentativa de assalto a taxista termina em troca de tiros

06/12/2010 14:05 - Polícia
Por Redação
Image

Jonathas Barros, 23, vulgo Pitico, foi preso na tarde desta segunda-feira (06) após tentar assaltar um taxista, identificado apenas como Eraldo, nas imediações do antigo Cine Ideal, no bairro do Vergel do Lago. De acordo com militares do 1º Batalhão, o jovem entrou no táxi, um Uno branco, de placa MVB-6784, e anunciou o assalto. O taxista foi obrigado a seguir com o passageiro, mas conseguiu avisar a colegas sobre o que estava acontecendo.

Os taxistas, ao tomarem conhecimento sobre o fato, seguiram atrás do colega e acionaram a Polícia. Um dos militares entrou em um dos táxis e seguiu em perseguição ao Uno. Viaturas também foram deslocadas para a ocorrência.

Quando percebeu que estava sendo perseguido pela Polícia, “Pitico” desceu do táxi e efetuou dois disparos contra os militares. Com o jovem, que foi levado à Central de Polícia, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..