Na tarde deste domingo (28) o estudante Cristiano Souto do Nascimento, 30, que segundo informações é filho do tenente Cícero, da reserva da Polícia Militar, foi morto a tiros, nas proximidades da Praça Multieventos, na praia da Pajuçara.

A vítima, que no momento do crime estava bebendo em uma barraca com sua esposa, Fernanda, seu irmão e a cunhada, foi abordada por um homem conhecido como "Juninho da Jatiúca", que efetuou vários disparos e fugiu do local a pé.

Cristiano foi atingido por cinco disparos, inclusive nas costas e ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na areia. 

O motorista do veículo Fiat de cor cinza e placa MVA 3186 Maceió/AL, identificado como Jonathan Tavares de Lima, 24, que estava dando cobertura ao acusado foi preso por policiais militares, que realizavam rondas no local.

De acodo com o tenente Arcanjo, da Cavalaria da PM, a vítima pode ter sido morta por envolvimento com o tráfico de drogas. "O acusado pelo crime é um traficante conhecido na região ", destacou.

Familiares e amigos da vítima estiveram no local, mas não quiseram dar detalhes sobre a motivação do assassinato.