O agente de segurança José dos Santos, 46, foi autuado em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, acusado de embriaguez ao volante. Segundo a Polícia, ele fazia ziguezague na pista com seu Chevette, branco, placa KGL 4207/AL, e acabou detido.

A prisão ocorreu nas imediações do Posto Convém, no Farol, por volta de 23h30 desta quinta-feira (18). Além de confessar ter ingerido quatro latas de cachaça, o condutor do veículo não portava carteira de habilitação (CNH).

José dos Santos foi autuado pelo delegado Alcides Andrade, com base na Lei Seca. Ele deve pagar fiança de um salário mínimo (R$ 510,00) e responder pelo crime em liberdade.

Segundo a Polícia, o agente de segurança ainda tentou fugir a ação da Polícia, mas entrou numa rua sem saída e foi interceptado pelos policiais.