Agentes do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, prenderam no inicio da noite desta sexta-feira (19), três pessoas acusadas de assaltar um pet shop no bairro de Mangabeiras.

Foram presos: Edmo Correia da Silva, 25, conhecido por "Bibi", Dinei Jonathan Quirino da Silva, 21, o "Frutili" e Jonathan da Silva, 19, o "Dé".

O grupo foi preso no Clima Bom, Tabuleiro do Martins, em um local conhecido como Piscina do Ivanildo. O local, segundo os policiais, servia como ponto de encontros e consumo de drogas.

No momento da prisão também foram apreendidos três veículos de marcas Pólo, Corsa Sedan e um Gol, além de uma moto Honda Twister.

O assalto ocorreu no dia 31 de agosto deste ano e os suspeitos foram flagrados pelas câmeras do circuito interno de segurança da loja. Eles recolheram aparelhos celulares e bolsas dos funcionários, no entanto, o alvo dos bandidos seria a bolsa da proprietária que continha jóias.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após a Policia Civil recolher indícios contra os mesmos.

Erasmo Felipe da Silva, 20, conhecido como "Felipe" ou "Ka", além de Orvehams Alves da Silva, 20, que também são acusados de participarem do assalto já estão presos, por outros roubos, e recolhidos ao sistema prisional desde o mês de outubro, também deste ano.