No início da tarde desta quinta-feira, 18, o carregador João José da Silva, 48 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na Rua Francisco de Menezes no bairro do Bom Parto.

De acordo com informação do 1º Batalhão da PM, dois homens se aproximaram da vítima e um deles teria deflagrado o disparo.


A polícia informou ainda que, João José da Silva havia saído às 4 horas da manhã para trabalhar no mercado da produção como carregador. A família contou para a polícia que a vítima não era usuária de drogas e que apenas teria se envolvido em uma briga com o vizinho.


A vítima morava na Rua Nova Vila, no Bom Parto e o estopim da briga entre os vizinhos seria um simples portão. O desentendimento entre eles foi parar no 5º Juizado do Mutange, cuja audiência estava marcada para a próxima semana.


De acordo com o irmão da vítima, o vizinho teria jurado João José de morte.

Dique Estrada

Outro homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira, 18, na capital alagoana. O usuário de drogas Wellington Rodrigues de Lima, 26 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, próximo à sua residência, no Conjunto Virgem dos Pobres I.

O crime aconteceu no Dique Estrada e de acordo com a polícia ninguém soube informar quem foi o autor dos disparos. Segundo informações do 1º Batalhão da PM, há fortes indícios que o motivo da execução seria o tráfico de drogas.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió.