O bairro do Farol foi palco de um crime que chocou os moradores da região. No início da tarde desta quinta-feira, 18, uma mulher, cuja a identidade foi preservada, acabou sendo vítima de um assalto seguido de estupro.
Ela estava na sua residência, que foi invadida por um criminoso que, após roubar alguns pertences e cerca de R$3.700 em espécie, ainda estuprou a vítima que sofre de transtornos mentais. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima é esposa de um policial militar. A mulher estava sozinha no local no momento do crime.
Ainda segundo informações da polícia, um dos filhos da vítima chegou em casa e encontrou a mãe nua no chão e o acusado vestindo a roupa. De acordo com testemunhas, o criminoso seria um guardador de carros da região, principalmente de uma igreja próxima ao Hospital Portugal Ramalho.
Mesmo sendo surpreendido no momento do crime, o acusado ainda conseguiu fugir. Estão sendo realizadas buscas na região para localizá-lo. A vítima foi levada para o Hospital Portugal Ramalho, onde já fazia tratamento e deve realizar os exames necessários.