Uma briga na manhã desta quarta-feira (17) na feira do passarinho, no município de Palmeira dos terminou com a morte de Valmir Barros Veiga de 35 anos. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o crime foi cometido por Durval Augusto de Barros de 75 anos.
De acordo com testemunhas, tanto a vítima quanto o acusado são vendedores de gaiolas e a discussão começou quando Valmir ameaçou quebrar as gaiolas de Durval. Após a discussão, a vítima teria agredido o autor do crime com um soco, que caiu sobre as gaiolas e sofreu um corte na orelha, em seguida Valmir deixou o local.
Pouco tempo depois, Valmir teria retornado a feira, com uma faca de mesa ameaçando, Durval que também de posse de uma outra faca desferiu um golpe no peito de Valmir. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Durval Augusto foi preso em flagrante por agentes da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.