Um mototaxista acabou preso na tarde de ontem (10), ao tentar entregar alimentos a um reeducando da Casa de Custódia de Arapiraca, antiga delegacia Regional. Durante a revista realizada pelos policiais responsável foi encontrado droga e um aparelho celular.
O mototaxista identificado por Wiliam Vagner Lima da Costa acabou recebendo voz de prisão. Ele alegou desconhecer a procedência do produto encontrado, e que foi contratado por uma mulher que reside no Bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca, para entregar a encomenda na Casa de Custódia e não possuía nenhum envolvimento com a mesma.
A droga foi encontrada no recheio do biscoito, e dentro de um pacote de açúcar foi encontrado um aparelho celular, os objetos seriam entregues ao preso identificado por Marcos da Silva.
Em entrevista ao repórter Cláudio Barbosa, da Radio Novo Nordeste, o moto taxista Wiliam Vagner Lima da Costa, falou que passava pelo Bairro Manoel Teles, quando foi abordado por uma senhora e que perguntou quanto ele cobraria para levar uma encomenda na Casa de Custódia de Arapiraca.
A senhora chegou a negociar a corrida alegando que outros mototaxistas cobravam apenas três reais, e diante da negociação fechou a corrida e foi entregar a encomenda, um papel em nome de Marcos da Silva identificava para quem deveria ser entregue os alimentos.
Após entregar os produtos Wiliam deixou o local e horas depois levou outro passageiro à Casa de Custódia, neste momento foi detido pelos policiais que o abordaram para saber a procedência da droga e do aparelho celular. Wiliam relatou que se prontificou a ir com os policiais até o local onde havia fechado a corrida com a mulher que o contratou. Ao chegar ao local pessoa que havia contratado seus serviços já não se encontravam mais.
O moto taxista acabou preso e foi encaminhado a Delegacia da Mulher, onde aguarda uma posição da justiça para ser liberado.