O delegado Flávio Saraiva, de plantão na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, autuou em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (10), Manoel José da Silva Santos, 21, acusado de arrombar um bar, localizado na Rua Cabo Reis, em Ponta Grossa.
Ele se envolveu numa troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar (PM). Segundo a Polícia, o acusado atirou numa viatura da PM, e tentou empreender fuga. Mas, acabou atingido por dois tiros. Para enfrentar os policiais, Manoel se utilizou de uma pistola, tipo Garrucha, calibre 22.
Os policiais revelaram que o acusado foi atingido com dois tiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internado em observação. Ele foi autuado por crime de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Com ele, os policiais apreenderam um aparelho de DVD, que ele havia furtado do Lauandas Bar, localizado em Ponta Grossa, além da arma – com duas munições, uma delas deflagrada. O produto do furto foi recuperado e entregue ao comerciante Ricardo da Silva Sá, 37.