O jovem Williams Silva Ramos Ferreira, 19, foi preso e autuado em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, após se envolver num crime de homicídio, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (05), no bairro do Jacintinho.
Ele estava na companhia do cúmplice, Jackson José da Silva, comemorando o aniversário, quando percebeu a aproximação da vítima, identificada como José Roberto dos Santos, suspeito de envolvimento em assaltos naquele bairro.
“Eu não gostava dele, então decidi chamá-lo para comer uma pizza comigo e iniciei a confusão”, declarou o acusado, que foi autuado em flagrante pelo delegado Dalmo Lima Lopes.
José Roberto recebeu cacetadas na cabeça e morreu no local do crime. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Uma equipe de plantão na Deplan III realizou os levantamentos preliminares e foi informada pela irmã da vítima, Letícia Maria da Silva, 19, que os acusados já haviam se recolhido e se preparavam para dormir. “Fomos ao local e efetuamos a prisão”, esclareceu um policial.
O caso será investigado por policiais da Delegacia do 9º Distrito.