Uma Kombi de placa MUA-4717 conduzida por um homem identificado como Luiz Silva invadiu uma residência e atingiu o menino Jackson Silva de Araújo, 9 anos que teve um braço esmagado e uma perna amputada na altura do joelho, após passar por uma cirurgia no HGE.
O Acidente aconteceu por volta das 22 horas da noite de ontem.
O motorista da Kombi que estava inabilitado tentou voltar para socorrer a vítimas, mas acabou sendo agredido por populares que se revoltaram com a situação. Jackson continua internado no Hospital e o motorista está foragido.
A assessoria do HGE divulgou nesta manhão um boletimn médico informando o estado de saúde do paciente. De acordo com a nota, o menor J.S.A, 9 anos, encontra-se em recuperação pós-anestésica no Centro cirurgico do hospital. Ele sofreu amputação traumática de membro inferior direito (perna), fratura de punho direito e tração esquelética de membro inferior esquerdo (colocação de pinos para fixação de ossos em perna). O seu estado de saúde é estável.
Atualizado às 10h31