Após uma troca de tiros com agentes do Tigre, um homem, identificado apenas como Déia, morreu no bairro da Cruz das Almas, na tarde desta quinta-feira (04). Déia estava armado com uma pistola .40, pertencente à Polícia Militar de Sergipe. A vítima era acusada de tráfico de drogas e teria ameaçado de morte o delegado de São Miguel dos Campos, Mário Jorge Barros.
O tiroteio teve início quando os agentes do Tigre e da delegacia de São Miguel chegaram a Cruz das Almas para cumprir um mandado de prisão contra Déia. O acusado foi socorrido, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
Prisões
Ainda na tarde de hoje, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), os policiais do Tigre e da Delegacia de São Miguel dos Campos prenderam quatro homens acusados de assaltos no interior de Alagoas. As prisões ocorreram nas cidades de Campo Alegre e Limoeiro de Anadia
De acordo com o delegado Paulo Cerqueira, os presos teriam envolvimento com o roubos de caixas eletrônicos. Com os acusados, a Polícia encontrou uma pistola, dois revólveres, um maçarico, um gerador e um motor.
Os acusados foram trazidos para a sede da Deic, em Maceió.