Uma equipe da Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (02), o sapateiro José Robério Costa, 27, acusado de agredir com uma punhalada o vizinho, identificado como Adriano de Lima, 22. O crime ocorreu na Rua José Isabel, em Satuba, município da região metropolitana de Maceió.

Segundo o policial Adalberto da Soledade Filho, o acusado ainda estava armado, quando foi abordado e preso por policiais da delegacia local. “Cortei mesmo, sou cabra homem”, afirmou ele, no momento da abordagem policial.

A dona de casa Joelma Paulino da Silva, 22, esposa de Adriano, declarou na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Marcos Lins, que o marido discutia com um irmão do sapateiro, conhecido como Júnior, quando José Robério se meteu na confusão.

“Ele foi logo se armando e partindo para agredir o meu marido”, declarou a testemunha, que mantém um relacionamento com Adriano há quatro meses. O caso será investigado por policiais da delegacia de Satuba.