A Polícia Civil está tentando identificar o homem que ameaçou, com uma arma, jovens que faziam panfletagem para o candidato Téo Vilela, na manhã desta quinta-feira (28). O fato ocorreu na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Verde, nas imediações de uma academia de ginástica. De acordo com o diretor da Polícia Civil Marcílio Barenco, ainda não se sabe a identificação do homem, que passou pelo local em um veículo.
A informação da existência de filmagens que ajudariam a identificar o homem levou a Polícia a solicitar à academia imagens do circuito de câmeras. “Achamos que pudesse existir algo para ajudar nas investigações, mas a academia não dispõe de câmeras no lado externo do estabelecimento”, disse Barenco à reportagem do CadaMinuto.
O delegado-geral colocou também que já foi feito um Boletim de Ocorrência e que o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. “Ainda não podemos adiantar nada, pois estamos correndo atrás de elementos para ajudar na identificação do acusado”, finalizou.