Triste Rotina: Morador de Rua que lavava carros na Ponta Verde é assassinado

27/10/2010 03:45 - Polícia
Por Redação

Existe uma divergência entre os números, se foram 21 ou 23 mortos em Maceió, mas a verdade é que o assassinato de mais um morador de rua na madrugada deste sábado choca a população alagoana.

Desta vez a vítima foi José Sérgio dos Santos, 32 anos, que foi assassinado com sete tiros, vindo a morrer em frente aos prédios de luxo da na Rua Desportista Humberto Guimarães, bairro de Ponta Verde..

De acordo com os moradores os assassinos estavam em uma motocicleta e o calibre utilizado nos disparos contra o morador de rua foram de uma pistola .380, semelhante ao que aconteceu em pelo menos outros seis crimes.

José Sergio, ou "Cotó" , como era identificado, era muito querido por todos que frequentavam boates e bares da região.

Por conta das mortes, a diretoria da Polícia Civil de Alagoas designou três delegados para apurar os crimes: Maria Angelita, Ronílson Alves e Rebeca Cordeiro. A polícia não descarta a possibilidade de grupo de extermínio.

O Ministério Público, a OAB, A Câmara Municipal de Maceió e a secretaria de direitos humanos do Município que trouxe a Maceió o representante da secretaria federal de Direitos Humanos, Ivair Augusto Alves dos Santos, já se manifestaram sobre o problema, mas a situação parece incontrolável.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..