Operação Caetés: empresário se apresenta à Polícia Federal

22/10/2010 15:15 - Polícia
Por Redação
Image

O empresário, identificado apenas como Luiz Carlos, se apresentou, na manhã desta sexta-feira (22), à Polícia Federal. Luiz Carlos é acusado de participar do esquema de fraude em licitações para merenda escolar, no Agreste de Alagoas, descoberto durante a Operação Caetés, deflagrada ontem (21) pela PF.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, Luiz Carlos chegou à Superintendência, no bairro do Jaraguá, acompanhado do advogado José Fragoso. O empresário, dono de um supermercado, está sendo ouvido pelo delegado André Costa, que preside o inquérito que apura a fraude.

Luiz Carlos era o único dos acusados que não havia sido preso. Dos oito mandados de prisão expedidos pela Vara Federal de Arapiraca, sete foram cumpridos ontem. Dezesseis mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Maceió, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia e Traipu.

As investigações sobre a fraude, que chega aos R$ 8 milhões, foram iniciadas há cerca de seis meses a pedido do Ministério Público Federal

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..