PF analisa pedido de defesa de Ronaldo Lessa para remarcar depoimento

20/10/2010 14:41 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado federal Felipe Correia, que preside o inquérito sobre o superfaturamento em obras de macrodrenagem do Distrito Industrial, irá analisar o pedido da defesa de Ronaldo Lessa, que tenta remarcar uma nova para o depoimento do ex-governador.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, os advogados de Lessa protocolaram a solicitação na manhã desta quarta-feira (20) e aguardam a resposta do delegado. "Não podemos prever um prazo, mas ainda não sabemos a nova data da oitiva", informou.

Desde que foi anunciado que Lessa iria depor, houve muita polêmica já que o candidato ao governo disse que não havia sido intimado. Na tarde de ontem, o superintendente da PF em Alagoas, Amaro Vieira, convocou a imprensa e afirmou que Lessa foi intimado três vezes. Ele disse ainda que, caso Lessa não aparecesse poderia ser "conduzido coercitivamente" para depor.

Além de Lessa, o ex-governador Manoel Gomes de Barros e o empresário Zuleido Veras foram intimados e não compareceram para ser ouvidos pela Polícia Federal.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..