Defesa de Ronaldo Lessa vai a Polícia Federal pedir nova data para depoimento

20/10/2010 09:59 - Polícia
Por Redação

A defesa do candidato ao Governo Ronaldo Lessa (PDT) requereu, junto à Polícia Federal (PF), uma nova data para que seu cliente possa depor sobre o superfaturamento das obras de macro-drenagem, no Distrito Industrial. A informação foi confirmada pelo advogado penal do ex-governador, José Fragoso, que pessoalmente esteve na sede da instituição pedindo este agendamento.

“Eu estive lá para mostrar que o meu cliente não foi intimado para nenhum depoimento nesta terça-feira (19). Agora, eu solicitei – através de um requerimento – que a Polícia escolhesse uma nova data. Com certeza ele vai comparecer e prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso” garante Fragoso.

Com isso, esgota as chances de que Lessa seria interpelado em plena campanha para ser conduzido até a sede da PF. “Até porque, desde o último sábado (15) nenhum candidato pode ser preso, detido ou ‘conduzido’ a qualquer instituição de segurança para o que quer que seja”, ponderou o advogado.

Assim, a declaração dada pelo superintendente da PF, Amaro Vieira, que uma força tarefa estaria sendo designada para conduzir os ‘faltosos’ até a sede de sue instituição, não será necessária. Resta agora, aguardar a instituição se posicionar para saber quando e em que circunstâncias esse depoimento deverá acontecer.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..