Durante a noite de ontem(18/10) quatro homens armados invadiram a residência de Eraldo Erasmo Oliveira, 53 anos, líder comunitário da comunidade de Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca, roubaram a casa, balearam a vítima e amarraram toda a sua família.

Segundo o relato das próprias vitimas a Policia Militar, os criminosos aproveitaram um apagão que ocorreu por volta das 18h:40 da na noite de ontem (18), na região de Arapiraca.

Um dos assaltantes já chegou a casa atirando contra o líder comunitário, que após ser atingido caiu ao chão de sua própria casa, os criminosos já renderam toda a família e foi pegando a motocicleta Honda Biz 125, cor: vermelha, placa: MUS 0685, além de um aparelho de TV, um de DVD e outro aparelho de som e documentos pessoais.

Antes de fugir eles amaram todas as vitimas e fugiram em um veiculo uno Mille de cor branca, levando também a motocicleta da vitima. Eraldo Erasmo foi socorrido por populares até a Unidade de Emergência do Agreste, o disparo atingiu a região da bexiga do líder comunitário, o mesmo passou por cirurgia e encontra-se em observação. Até o momento ninguém da quadrilha foi preso