Adolescente de 16 anos é ameaçada pelo ex-marido

18/10/2010 05:48 - Polícia
Por Redação

O garçom José Elielson Urtiga da Silva, 19, foi autuado em flagrante na madrugada desta segunda-feira (18), na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, acusado de violência doméstica – Lei Maria da Penha.

Ele foi acusado de ameaçar “arrancar a cabeça” e ainda matar toda família da adolescente Drielly Tavares Santiago, de 16 anos, crime ocorrido no Conjunto Cidade Sorriso 2, Quadra A, número 69.

A vítima declarou à Polícia ter terminado o relacionamento, por causa da agressividade do companheiro. “Estamos separados há um mes”, contou ela. O casal tem um filho de oito meses.

José Elielson foi interrogado pelo delegado Nivaldo Aleixo e confessado o crime. No entanto, disse ter perdido a cabeça. Após a autuação em flagrante, ele foi conduzido para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.

A delegada Bárbara Arraes, dos Crimes Contra Crianças, assumiu as investigações, visto que a vítima ainda é adolescente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..