Estelionatário é preso em flagrante no Gbarbosa do Stella Maris

17/10/2010 14:54 - Polícia
Por Redação

Valdeci Santos Cunha foi atuado em flagrante por estelionato na Central de Polícia, em Maceió após ter sido preso por agentes da Polícia Civil com cartão falsificado no Gbarbosa do Stella Maris, na tarde deste domingo (17).

Conforme informações da Delegacia de Plantão III, o estelionatário já havia falsificado um cartão com o seu nome e outro cartão adjunto no nome do seu sobrinho, Maxsuel Bruno Machado da Silva. Valdeci estava se passando por Élson Cunha, que teve todos os seus documentos roubados no ano passado.

A fraude só foi descoberta porque as faturas do cartão de Élson não estavam chegando a sua residência. Ele foi reclamar no supermercado sobre o atraso das faturas, mas foi informado de que o seu cadastro havia sido mudado por solicitação do próprio titular.

“Quando desconfiou da fraude, a vítima soube que o outro cartão seria pego hoje no supermercado e ligou para Polícia”, disse a escrivã da Deplan III.


Valdeci Santos é foragido da justiça acusado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ambos ocorridos no ano de 2003, em Maceió. Ele será transferido para Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..