Polícia encontra ossada perto de sítio de Bruno, mas descarta ser de Eliza

16/10/2010 19:05 - Polícia
Por Redação

Uma denúncia anônima de que havia uma ossada humana próxima ao sítio do goleiro Bruno Fernandes de Souza, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, levou a Polícia Civil de Minas Gerais a fazer novas buscas no local neste sábado (16).

Havia suspeita de que poderia ser de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro, que está desaparecida desde junho. O delegado Edson Moreira, chefe do departamento de Investigação da Polícia Civil mineira, chegou a se deslocar para o local.

A ossada foi localizada, mas os peritos concluíram que eram ossos masculinos, descartando a possibilidade de serem de Eliza. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal.

CASO

O inquérito que investigou o desaparecimento de Eliza foi concluído no final de julho, com o indiciamento do goleiro Bruno e de outras oito pessoas sob a suspeita de crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Todos negaram as acusações, por meio de seus advogados.

Pesam contra os suspeitos o sangue de Eliza encontrado no carro de Bruno e um álbum de fotos que podem ser do bebê de Eliza, encontrado pela reportagem da Folha perto do sítio do jogador.

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno é um dos principais suspeitos de ser o mandante da morte da ex-amante, Eliza. Ele já havia sido indiciado antes no Rio, em 2009, por sequestro e lesão corporal.

O primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales --também conhecido como Camelo--, é acusado de ter mantido Eliza como refém, cuja morte teria sido presenciada pelo amigo e braço direito de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também detido em Minas Gerais.

Eliza nunca foi encontrada e, na época que o crime se tornou público, um adolescente de 17 anos disse à polícia que cães haviam comido seu corpo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..