Chacina de Itaporanga: pistoleiro com participação no crime é preso em Arapiraca

16/10/2010 14:07 - Polícia
Por Redação
Image

Policiais Militares prenderam nesta sexta-feira (15), em Alagoas, o segundo acusado de participar de uma chacina ocorrida em Sergipe, em outubro do ano passado. O pistoleiro, identificado como Luciano Barros da Silva foi preso na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

O acusado já havia sido pela polícia através de fotos, foi preso na cidade de Arapiraca. “Nós ainda não temos muitos informações de como se deu a prisão, mas todos os detalhes serão apresentados na próxima segunda-feira, 18,”, explica o Assessor da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Lucas Rosário.

No ano passado, a polícia já havia prendido o pistoleiro alagoano Cícero Ferreira da Silva, acusado de ser o executor da chacina. Cícero foi preso no dia 6 de novembro no município de Japoatã, onde tinha um pequeno comércio.

A chacina

O crime que ocorreu no dia 28 de outubro de 2009 e terminou nas mortes de Carlos Alberto Oliveira Góes, 25 anos, e José Santos Oliveira, 44 anos e André Leite Filho, 43 anos, teria sido motivado por dívidas feitas por José Everaldo e Silva, que está sendo apontado como mandante do crime, a José Santos Oliveira (vítima).

De acordo com a polícia, o valor chega a R$ 500 mil. A informação é de que o mandante tomava altos empréstimos e assinava a confissão das dívidas em notas promissórias.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..