Polícia prende, no Farol, acusado de “saidinha” de banco

15/10/2010 15:38 - Polícia
Por Redação

Foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (15), Eduardo Gomes Silva, na praça do Centenário no Farol. Ele é acusado de cometer um assalto conhecido como saidinha de banco.

Eduardo e mais um outro homem desconhecido, teriam seguido a vítima do Tabuleiro até o centro da cidade, pois pretendiam roubar cerca de R$ 10 mil que havia sido sacado.

Segundo a vítima, que preferiu não ser identificada, os dois homem chegaram em uma moto, e o carona, sacou uma arma em direção a ele, no momento que uma viatura do 4º Batalhão da Policia Militar passava no local. Os acusados chegaram a atirar na direção dos policiais, atingindo a viatura.

A vítima chegou a perceber que um senhor estava observando sua movimentação na agencia bancária, mas não achou que se tratava de um crime. “Percebi que este senhor ficou me olhando, e logo após falou no celular, parecia nervoso porque falava muito alto”, disse.

Eduardo foi encaminhado para a Central de Policia da Capital e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Aydes Ponciano.

Após investigação, a Policia Civil constatou que já havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital em desfavor do mesmo. Ele é acusado de envolvimento em um roubo a uma casa comercial ocorrido em junho deste ano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..