Cerca de nove quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação realizada na noite desta quinta-feira (14), na Favela da Torre, bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Os traficantes conseguiram escapar do cerco policial.
De acordo com informações da polícia, a apreensão foi realizada num barraco onde a droga estava escondida num balde de cor verde. O local, ainda segundo os militares, era utilizado pelos traficantes como depósito.
Os militares revelaram na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde a delegada Rebecca Cordeiro confeccionou o termo de apreensão e encaminhou os 17 tabletes da droga para Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que viram dois homens em atitude suspeita e decidiram investigar. No entanto, eles fugiram, mergulhando na Lagoa Mundaú.
A operação foi comandada pelos policiais militares do 1º BPM. O delegado Valter Nascimento, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), deve iniciar nesta manhã a investigação para identificar e prender o grupo de traficantes.
Fonte: Assessoria PC/AL