Irmãos são presos por porte ilegal de arma no Tabuleiro

14/10/2010 15:03 - Polícia
Por Redação
Image

Foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (14), os serventes de pedreiro Washington da Silva Lopes, 23 anos, conhecido como neguinho, e Jorgevaldo da Silva Lopes, 25 anos acusados de porte ilegal de armas de fogo e munições.

Eles estavam na própria residência, no Conjunto Frei Damião, no bairro do Tabuleiro, quando foram surpreendidos por policiais, que encontraram um revólver calibre 38 e 47 munições, sendo 38 deflagradas. As prisões aconteceram após uma denuncia anônima de moradores do bairro que os acusam da pratica de vários tiros para o alto, nas ruas do bairro, momentos antes da chegada da polícia.

Na operação para prender os acusados, a arma foi encontrada por policiais no fogão da residência deles, onde teria sido jogada pelos infratores durante a tentativa de fuga, quando ocorreu a perseguição policial. A mãe dos acusados fez algumas ameaças aos policiais. Para proteger os filhos, ela disse se a policia perseguisse os acusados, dentro da residência, seria alvejada facilmente, por que os seus filhos estariam bem armados e poderiam reagir.

Segundo os acusados, a ação de andar armado pretendia intimidar traficantes de droga, na região que eles freqüentam. Eles encontram-se recolhidos na Central de Polícia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..