A promotora de justiça de Passo do Camaragibe, Ilza Torres recebeu esta semana, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), da Delegacia Regional da região.  O inquérito apura ações de atos libidinosos praticados por José Jair dos Santos, conhecido como “Jal Tarado”.

O acusado é suspeito de ter abusado das próprias filhas,  uma de 4 anos e outra de 6 anos, além de ter sido  flagrado se masturbando na casa de um veranista da Praia do Marcineiro. Jal Tarado já é bastante conhecido na região pela prática de atos obscenos e por atacar banhistas naquela localidade.

Ele se esconde nos mangues próximos às praias, onde costuma aterrorizar as mulheres que freqüentam as imediações. Vários populares desconfiam que Jal  teria abusado de suas filhas, pois o acusado as leva  para onde vai, principalmente a locais desertos, como sítios da região.

A promotora Ilza Torres disse que vai convocar os integrantes do Conselho Tutelar do município para averiguar as informações. As crianças serão ouvidas pela promotora.