Dois operários foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (27) no bairro da Torrinha, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Paulo César Xavier, de 36 anos, e Djalma Firmo Lima, 48, eram naturais de Alagoas e, segundo a polícia, trabalhavam em Suape, onde prestavam serviço como montadores de andaimes para a Odebrecht.
Segundo testemunhas, quatro homens armados em duas motos arrombaram a porta do quarto onde viviam Paulo, Djalma e outras quatro pessoas em uma espécie de pensão na Rua Manuel Queiroz da Silva. No momento do crime, apenas as vítimas se encontravam no local. Djalma recebeu quatro tiros, enquanto Paulo foi alvejado por sete disparos.
Os criminosos utilizaram uma pistola 380 no duplo homicídio. Até o momento, no entanto, a Polícia Civil não possui pistas sobre o paradeiro dos assassinos e a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios.