Vereador denuncia que está sendo ameaçado por ex-prefeito

24/09/2010 15:45 - Polícia
Por Redação

O vereador por São Luiz do Quitunde, Edézio Pereira (PMDB) procurou a União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) Hugo Wanderley, para denunciar que havia sido ameaçado por Jean Cordeiro, ex-prefeito do município. De acordo com o parlamentar, na tarde de ontem (23), Cordeiro teria dito que iria matá-lo e chegou a efetuar disparos de arma de fogo.

"Ontem eu fui à padaria e depois soube que o Jean Cordeiro tinha atirado em sua própria casa. Depois, quando cheguei a minha residência, fui informado que ele pegou a pistola para me matar, mas como foi impedido atirou em casa mesmo", relatou Pereira.

O vereador disse que espera que a Uveal tome as providências cabíveis e informe o fato à Secretaria de Defesa Social. "Em outra ocasião, eu procurei o Ministério Público para falar sobre o que aconteceu. O Gecoc entendeu que eu estava ameaçado e solicitou que eu pudesse receber segurança, mas não foi concedida", finalizou Pereira.

A reportagem do CadaMinuto tentou entrar em contato com Jean Cordeiro pelo telefone celular, mas não obteve êxito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..