Dezesseis anos após assassinar policial ex-vereador é preso em MG

24/09/2010 10:17 - Polícia
Por Redação
Image

Dezesseis anos após ter assassinado o Polícia Civil Gilberto Vital de Souza, o ex-vereador pelo município da Barra de São Miguel, Reinaldo Boson de Castro Ribeiro é preso na cidade de Nepomuceno, no estado de Minas Gerais.

O crime ocorreu no dia 28 de junho de 1994, ano que o policial civil era chefe de serviço da delegacia da Barra, durante uma abordagem de rotina em uma boate que pertencia ao ex-vereador.

A Polícia conseguiu localizar o ex-vereador no estado de Minas Gerais após investigações feitas durante dois meses pelos agentes da Delegacia da Barra de São Miguel.

Na época do crime Gilberto Vital comandava uma abordagem na boate do ex-vereador, que não queria permitir a entrada dos policiais no local. De acordo com depoimentos de testemunhas, o acusado teria ficado irritado com ação da Polícia e deflagrou cinco disparos de arma de fogo contra o chefe de serviço.

Reinaldo Boson estava residindo na cidade Nepomuceno desde o ano do crime com toda sua família. Ele foi preso em sua residência, no dia do aniversário de um dos seus filhos e está preso na delegacia de Minas Gerais. A transferência do acusado para o estado de Alagoas deverá ser feita nos próximos dias.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..