Caminhonete da Funai é levada por índios e PM é acionada

22/09/2010 06:20 - Polícia
Por Redação

A polícia investiga o sumiço de uma caminhonete L200 de propriedade da Fundação Nacional do Índio (Funai). Dois índios são acusados pelo desaparecimento do veículo, que estava estacionado, na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves, Centro de Maceió, em frente a sede do órgão.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o funcionário da Funai, Magdiel Freitas Pereira registrou o roubo do da L200 de cor branca e placas NLX-7121. Magdiel Freitas acredita que o veículo foi levado por dois índios da aldeia, em Joaquim Gomes.

O boletim do Ciods informa o caso como roubo. Todas as unidades de plantão da polícia alagoana foram acionadas. A caminhonete que transportava funcionários para as aldeias no estado, para trabalho de fiscalização, continua desaparecida.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..