Confronto entre torcidas deixa carros destruídos na Argentina

20/09/2010 16:17 - Polícia
Por Redação

Um confronto entre torcedores marcou as horas anteriores à vitória do All Boys por 2 a 1 sobre o Estudiantes, no domingo, pelo Torneio Apertura argentino. Segundo as autoridades locais, não houve detidos ou feridos, mas cerca de 15 carros acabaram destruídos em meio à batalha campal. Dois fãs foram flagrados portando armas de fogo.

A confusão começou graças a um erro de direção: os ônibus que levavam a torcida do Estudiantes erraram o caminho para o Estádio Islas Malvinas e acabaram encontrando organizadas rivais. Houve correria, pedras atiradas, pânico e carros destruídos.

Acuados, dois torcedores do Estudiantes sacaram armas, mas não chegaram a atirar. Os rostos de ambos foram registrados em uma foto publicada pelo jornal "Crónica", o que pode facilitar a identificação deles por parte das autoridades argentinas. O diário "Olé", no entanto, questiona a eficiência da polícia local.

"É uma história a mais, que pode ter um final diferente. As fotos mostram rostos que a Justiça poderia identificar. Ou não?", publicou o jornal argentino.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..