A polícia militar de Pernambuco realizou um levantamento para confirmar a identidade de um suposto cabo, que teria sido sequestrado em Maceió, no último dia 4. No entanto, policiais com o nome Eugênio, identidade atribuída à vítima, estão lotados nos municípios de Caruaru, Salgueiro e Garanhuns e se apresentaram aos batalhões.

Além desses militares, o sargento Avelino informou que há policiais com este nome que estão na reserva da corporação. Segundo ele, os dados oferecidos pela namorada da vítima, Claudiane Maria de Moraes são insuficientes para confirmar que Eugênio pertence à polícia pernambucana.

"Tomamos conhecimento do fato ainda no dia 4 e começamos esse levantamento. Identificamos dois policiais com esse nome que estão na ativa e eles compareceram ao trabalho. A pessoa sequestrada pode ter sido alguém da reserva", afirmou.

Quatro homens em duas motos abordaram a vítima quando ela saia com a namorada de um bar no bairro de Fernão Velho. Os criminosos estavam fortemente armados e também levaram o veículo Palio, de cor branca, pertecente ao suposto militar.

A reportagem entrou em contato com a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e foi informada que a investigação era de reponsabilidade do 11° Distrito, mas policiais afirmaram que o caso não está sendo investigado pela distrital. Até o momento a polícia alagoana não tem informações sobre o paradeiro da vítima.