Mais um morador de rua foi assassinado a tiros na noite de ontem (07), em frente à Delegacia do 1º Distrito, localizada no bairro da Ponta Grossa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) a vítima, ainda não identificada, foi alvejada com cinco disparos, que o atingiram na nuca, cabeça e costas.

Informações dão conta que a vítima tentou escapar dos assassinos se escondendo dentro do prédio da delegacia. O crime foi praticado por dois homens, que fugiram do local em uma bicicleta. Testemunhas disseram que a vítima seguia pela Rua Baltazar de Mendonça, quando foi abordado pelos bandidos.

Desde o início do ano mais de 16 moradores de rua foram assassinados brutalmente, durante a madrugada, na capital alagoana.

A direção geral da Polícia Civil designou uma comissão de delegados para investigar os casos, que até o momento não foram solucionados. Durante as investigações a polícia cogitou que os moradores de rua estão sendo vítimas de um grupo de extermínio, que pode ter sido contratado por comerciantes da região.