O prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante, irá, na próxima quarta-feira (09), à Superintendência da Policia Federal e à Procuradoria Geral de Justiça, para entregar cópias de todos os cheques que foram descontados pelo prefeito cassado, Gean Cordeiro, que perfazem um total de quase R$ 4 milhões.
Segundo Cavalcante, o ex-prefeito não comprovou a destinação desse recurso. Além disso, Cordeiro teria levado da Prefeitura todas as notas fiscais, recibos e processos licitatórios Cavalcante colocou ainda que já tinha informado o fto à Justiça, para que Cordeiro devolvesse a documentação. A ausência desses documentos está, segundo o atual prefeito, prejudicando o município, que vem deixando de receber recursos federais.
“Ficamos sem receber os recursos da merenda escolar por meses e só conseguimos obter o dinheiro graças a uma liminar conseguida no Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Os recursos do transporte escolar também não foram repassados e os grandes prejudicados são os alunos nas escolas”, disse Cavalcante.
“Já solicitei providências a todas às autoridades constituídas, mas até agora nada foi feito. Falta agilidade nas ações, pois muitas pessoas estão sendo prejudicadas pela lentidão”, finalizou o prefeito.

ponta verde