Um policial militar de 26 anos é suspeito de matar a ex-namorada de 21 anos com cinco tiros, nesta quarta-feira (1º), em Ouro Fino, no sul de Minas. De acordo com a família, os dois namoraram durante um ano e, há um mês, ela resolveu terminar o relacionamento por causa das constantes brigas e ameaças.
“Ele (o PM) disse que se ela (a vítima) terminasse o namoro, mataria ela e a família. Eu e o meu padrasto iríamos ao fórum fazer um boletim, mas não deu tempo. Olha no que deu”, falou o irmão Fábio Simões Farias.
Depois de matar a moça, o PM teria atirado contra o pai dela, de 55 anos, e a casa. O suspeito fugiu e estaria fardado. De acordo com a corporação ele não estava em horário de serviço. “A PM está à procura dele e, assim que for preso, será encaminhado à nossa unidade para aguardar o julgamento”, disse o major Leander Tostes.
O crime chocou os vizinhos e a família. “Ela era uma ótima filha, amiga, uma boa pessoa”, desabafou a prima da vítima Fátima Simões. “Quem deveria estar nos protegendo, faz essa barbaridade”, falou o balconista José Luiz Gonçalves.
O pai da vítima está internado na Santa Casa de Ouro Fino. O suspeito segue foragido.