Policiais da Delegacia de Limoeiro de Anadia cumpriram, na tarde de ontem (30), um mandado de busca e apreensão em um posto de combustível no povoado Pé Leve, na cidade de Limoeiro de Anadia. O mandado foi expedido pelo juiz Alexandre Machado de Oliveira, após uma denúncia de distribuição de tíquetes para abastecimento durante uma carreata da coligação de Fernando Collor, no último domingo.
"A informação que chegou até a delegacia é que estava sendo distribuída gasolina para as pessoas da coligação e que participariam da carreata. Ainda no domingo, o dono do posto foi ouvido no Fórum e disse que doou gasolina para alguns populares, que queriam participar da carreata, mas que nada teve a ver com a coligação", disse Ênio Costa, chefe de operações da Delegacia de Limoeiro de Anadia.
Costa contou ainda que livros de notas e documentos relativos à movimentação financeira do posto foram apreendidos e entregues ao juiz. O magistrado deverá encaminhar o material à Polícia Federal para que seja instaurado um inquérito.
"A princípio, não vimos indícios de crime, mas o juiz irá tomar as medidas cabíveis. É bem provável que o material passe pela perícia da PF", finalizou o policial.