O bairro de Manoel Teles em Arapiraca vem abrigando um local chamado como cracolândia de Arapiraca, diariamente são encontradas varias bocas de fumo, além de prisões efetuadas por trafico de entorpecentes, inclusive envolvendo menores de varias idades.
Durante uma abordagem na tarde de ontem (29), três menores e um adulto foram presos por trafico de entorpecentes no Bairro, com eles a policia encontrou certa quantia de maconha e R$ 52 reais em espécie, os menores se encontravam nas proximidades de um córrego da comunidade.
Os menores J.G.S, 15 anos, J.D.S, 15 anos, C.A.F.B,16 anos, foram detidos juntamente com Severino Luiz da Silva, 22 anos, residente na Rua Nª Sª de Fátima, 73 - Centro - São Sebastião, todos foram conduzidos para a central de policia de Arapiraca