A Polícia Civil prendeu Diogo de Freitas Silva, conhecido como “Caveirinha”, após ter assassinado Célio do Rego Silva, a tiros de revolver, nas proximidades do parque José da Silva Nogueira, mais conhecido como Parque da Pecuária, no bairro do Prado, na madrugada desta segunda-feira (29). “Caveirinha” foi conduzido para Central de Policia, onde foi autuado em flagrante, lavrado pelo delegado plantonista Nivaldo Aleixo, pelo homicídio e pela tentativa de homicídio contra os parentes de Célio.
Wagner do Rego Silva, irmão da vítima fatal, foi uma das vítimas do acusado que levou um tiro na perna, quando dominava o agressor e tentava evitar uma tragédia de maiores proporções. Célio da Gráfica, como a vítima fatal era mais conhecida e, na hora em que foi alvejado ainda estava na companhia de outros parentes e amigos.
“Caveirinha" contou com o envolvimento de outras pessoas que estão sendo investigadas para cometer o crime. Um dos acusados de participar do homicídio teve a sua foto divulgada e vem sendo procurado por policiais do 22º DP, encarregados da apuração do caso. Informações sobre os criminosos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil: 0800 284 9390.