A Justiça prorrogou hoje (26) por mais 30 dias a prisão temporária de Josevan Batista, conhecido "Van do careca", envolvido como mandante da morte do líder político do povoado Luziapólis, município de Campo Alegre, Genildo Correia Soares, o Genildo do PT.

Outros três suspeitos estão presos e a prorrogação da prisão foi solicitada pelo titular da Delegacia de Campo Alegre, Mário Jorge Barros, que investiga o caso. O delegado disse que a Polícia Civil está concluindo as investigações que apontam a participação de Josevan, José Cícero dos Santos - conhecido como "Cicinho big big", preso na cidade de Teodoro Sampaio, interior do Estado de São Paulo - e Ronaldo Correia Gomes.

 Genildo do PT, foi executado a tiros na tarde de domingo, dia 29 de novembro do ano passado, no distrito de Luziápolis, na Zona Rural de Campo Alegre, quando estava deixando um estabelecimento comercial da região e foi abordada por um dos suspeitos, que o atingiu com vários tiros de pistola, calibre ponto 40 e fugiu num veículo Palio, cor vinho, tendo a cobertura de outros dois suspeitos elementos.

 

Mais informações devem ser fornecidas para o Disque Denúncia da Polícia Civil: 0800 284 9390.