Dois menores de idade foram assassinados neste domingo num ponto de ônibus no Conjunto Santos Dumont, em Maceió. As informações preliminares da polícia dão conta que os adolescentes esperavam um coletivo para seguir ao jogo do CSA e Santa Cruz, ocorrido ontem a tarde no Estádio Rei Pelé.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Cristiano 14, e Felipe Barbosa, 15 anos, foram abordados por homens armados que estavam num veículo. Eles atiraram contra os menores e fugiram em seguida sem deixar pistas.

Cristiano trajava uma camisa do CSA, o que pode indicar que os adolescentes seguiriam para o jogo. Policiais Militares do 4º Batalhão estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos do crime.

As duas vítimas foram atingidas pelos disparos na cabeça. Eles chegaram a ser socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Os corpos dos adolescentes vão passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados em seguida para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil alagoana.