A placa utilizada por criminosos para realizar o atentado contra o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do estado de Sergipe, o desembargador Luiz Mendonça, foi clonado do veículo que pertencente ao superintendente da SMTT, coronel Jorge Coutinho.

A informação foi confirmada pelo coronel durante uma entrevista ao uma rádio local. O Cadaminuto confirmou a informação junto ao Renavan

A descoberta pegou o superintendente de surpresa, que só teve conhecimento do caso ao ver uma foto da placa do carro em sites alagoanos. Coutinho se colocou a disposição da Policia Sergipana para qualquer tipo de esclarecimento.

O veículo utilizado na ação criminosa contra o Luiz Mendonça e o motorista, que é cabo da Polícia Militar, Jailton Pereira Batista, um Honda City, de cor prata, foi roubado na Avenida Fernandes Lima em Maceió, em frente a um restaurante de comida chinesa, no último dia 08. Porém o modelo utilizado pelos bandidos é diferente do modelo do Coronel Coutinho.

O Honda City foi encontrado abandonado alguns minutos após a realização do ato criminoso, em chamas, no bairro Jardins, no estado de Sergipe. Até o momento a Polícia não tem nenhuma informação dos suspeitos. Mas indícios apontam que um pistoleiro alagoano esteja envolvido no crime.