Em entrevista ao jornalista Gilvan Nunes na TV Gazeta o diretor da Policia Civil, Marcilio Barenco falou sobre a chacina ocorrida no último fim de semana que vitimou um homem e três menores em uma grota próxima a Cidade Sorriso.

O Delegado confirmou que uma das quatro vítimas já tinha dado entrada na polícia por porte de arma, mas que este fato não muda a investigação. “Não vamos criminalizar as vítimas” explicou ele.

Barenco disse ainda que nenhuma hipótese está descartada e que investiga sim a participação de agentes públicos, ou seja policiais, na ação que resultou na morte dos jovens. “Eles foram executados com tiros únicos na nuca e estamos investigando todas as hipóteses” explicou o delegado.

Em relação ao proprietário da fazenda na qual os jovens foram mortos,o delegado explicou que ele já foi identificado e seu nome será preservado até que seja provada algum tipo de ligação entre ele e o crime.

O diretor falou ainda de outras ações como o tiroteio em uma boate no Tabuleiro e em uma casa de festas no Roteiro e explicou que nos dois casos os autores já foram identificados e que os respectivos delegados estão trabalhando na prisão dos envolvidos.

“Sei que estamos em uma época política e estes crimes tendem a ser potencializados,mas a polícia não se envolve em política e tudo deve ser investigado dentro da seara policial” finalizou ele.