Ele teria agredido fisicamente a companheira e acabou preso.

 

Um homem, identificado como Alex Alves da Silva Júnior, 28, foi preso e acusado de provocar lesões na companheira, Elke Meire dos Santos, que sofreu ferimentos leves. O fato ocorreu no Beco da Morte, nas imediações da feirinha do Tabuleiro do Martins.


alex1.jpg
Alex Alves da Silva Júnior, 28

 

Alex Alves foi preso pelo oficial de Operações do 4º BPM e conduzido para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foi autuado em flagrante, com base na Lei Maria da Penha (violência doméstica).

Segundo a Polícia, o homem chegou em casa bêbado, na noite desta terça-feira (17), desentendeu-se com a mulher e praticou a agressão. O fato ocorreu na residência da vítima no Beco da Morte, nas imediações da feirinha do Tabuleiro do Martins.

Após a autuação em flagrante, o acusado foi transferido para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho, onde aguardará por decisão judicial – se mantém a prisão ou liberta o acusado.

A delegada da Defesa da Mulher, Maria Angelita, tem dez dias de prazo legal para concluir as investigações e remeter o inquérito à Justiça.