O veículo utilizado pelos criminosos que efetuaram cerca de 30 disparos contra o carro do Tribunal de Justiça de Sergipe, que estava sendo utilizado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Luiz Mendonça e o motorista, que é cabo da Polícia Militar, Jailton Pereira Batista, que ficaram feridos, na manhã desta quarta-feira, 18, foi encontrado abandonado alguns minutos após a realização do ato criminoso, em chamas, no bairro Jardins.

O Honda City, de cor prata, foi encontrado próximo a um dos shoppings de Aracaju, Jardins, completamente queimado. O veículo foi roubado na Avenida Fernandes Lima em Maceió, em frente a um restaurante de comida chinesa.

O secretário João Eloy de Menezes, determinou o fechamento das fronteiras do Estado e a mobilização das unidades especializadas das polícias Civil e Militar, inclusive da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Cristiano Barreto.

Com os disparos, o motorista do desembargador Luiz Mendonça, cabo Jailton Pereira Batista, recebeu alguns tiros e foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe e permanece entubado, na Ala Vermelha. Já o presidente do TRE foi atingido com um tiro no ombro e foi levado para um hospital particular de Aracaju.