Dois jovens foram presos numa suposta “boca de fumo”, localizada na Rua Tabapuã, no bairro do Jacintinho. Leandro Francisco dos Santos, 20, e Carlos da Silva Santos, 19, foram autuados em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.

Uma denúncia anônima para o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) levou a Polícia ao local, onde foram apreendidos três papelotes (charutos) de maconha – contendo 25 gramas cada, nove pedrinhas de crack, uma balança de precisão, e um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada.

Segundo a Polícia, a droga foi localizada nos fundos da casa da tia de Leandro, que foi acusado de tráfico de drogas. Carlos foi autuado pela posse do revólver.

Após a autuação, a delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia do 2º Distrito, determinou a transferência dos acusados para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. O delegado de Repressão ao Narcotráfico, Valdir Silva de Carvalho, ficou encarregado de concluir as investigações.