A Polícia Civil autuou em flagrante, o jovem José Alex da Silva Antunes, 21, acusado de tentar matar a tiros de revólver 38, o colega de ‘farra’, David Pereira Cavalcante 27. O crime ocorreu na noite deste domingo (15), no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago.

Segundo a Polícia, os dois estavam visivelmente embriagados, quando começaram a discutir. O motivo do desentendimento não foi informado pelas testemunhas. O acusado não hesitou em sacar um revólver e disparar contra a vítima.

David foi ferido no tórax e abdômen, sendo socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

No interrogatório, o acusado confessou o crime. Em seguida, ele foi transferido da Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho, onde aguardará decisão judicial.

O delegado do 3º Distrito, Cícero Alves da Rocha, tem dez dias de prazo legal para concluir as investigação e remeter o inquérito à Justiça.