Polícia apreende pistola tipo Garrucha no Benedito Bentes

13/08/2010 06:14 - Polícia
Por Redação
Image

Um jovem de 18 anos foi preso e acusado de porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (13). A prisão ocorreu na Rua Girituba, no complexo Benedito Bentes, na periferia de Maceió.

Militares da Força Tática da Polícia Militar disseram na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, que estavam realizando uma ronda de rotina, quando suspeitaram de dois rapazes.

Quando a viatura se aproximou, os policiais perceberam que um deles jogou um objeto fora. “Realizamos a abordagem e não encontramos nada com eles, mas achamos a arma bem perto”, disse um militar.

Cícero Jeferson Luna Marinho, 19, assumiu a posse da arma e acabou autuado em flagrante. Ele disse que estava negociando a pistola com o outro rapaz, um adolescente de 16 anos, que foi ouvido pela Polícia Civil, na condição de testemunha.

“É uma arma antiga, que estava com apenas uma munição pinada”, revelou um policial, acrescentando que, no entanto, poderia estar sendo usada em assaltos naquela localidade.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..