Mecânico é flagrado estuprando menina de 14 anos

13/08/2010 05:30 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado Dalmo Lima Lopes autuou em flagrante, por crime de estupro de vulnerável, o mecânico José Williams da Silva Araújo, 26. Ele foi flagrado pela Polícia abusando sexualmente de uma menina de 14 anos, na madrugada desta sexta-feira (13).

O crime ocorreu numa oficina de motos, localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa.

O crime foi denunciado à Polícia pela mãe da menor, identificada como Janicleide. Ela informou que a filha estava consumindo drogas e fazendo sexo com o acusado. No momento da abordagem, o mecânico estava deitado num colchão. Ele somente de cuecas e ela despida.

Quando foi interrogado, José Williams confessou o relacionamento com a menor, mas negou o consumo de drogas naquela oficina. A menina declarou à Polícia que não chegou a consumar a relação sexual, visto que estava menstruada. “Ele somente me alisou”, afirmou ela, acrescentando não ser mais virgem e “gostar” do acusado.

O mecânico foi encaminhado esta manhã para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..